GAVIÃO CULTURA E ARTE


APROVEITEM ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO E VEÍCULO DE NOTICIAS E INFORMAÇÕES DE GAVIÃO

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Violência doméstica acaba em tragédia no Povoado do Peixe

Casa onde o corpo de Teresinha será velado
De acordo com relatos de Vanelma, nesta segunda-feira (11), no Blitz Total 2ª edição da Jacobina FM, a sua mãe Terezinha Maciel dos Santos, 47 anos, vinha sendo sempre agredida pelo companheiro Valdomiro de Jesus Silva, o popular Dinho, os dois viviam juntos há mais ou menos 3 anos assim relatou Vanelma. Na quarta-feira (06), Teresinha foi agredida, com chutes e pontapés, familiares foram avisados e imediatamente a mesma foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Saúde. Devido à gravidade dos ferimentos, Teresinha foi transferida para o Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana, onde passou por uma cirurgia.
No sábado (09), a senhora, mãe de 5 filhos, 2 homens e 3 mulheres e 10 netos, acabou falecendo. Valdomiro de Jesus Silva, o popular Dinho, acusado de agredir a ex-companheira está foragido. O fato já foi registrado na delegacia de Polícia de Capim Grosso, os familiares revoltados exigem justiça.
A Dona Maria Maciel Ferreira, conhecida no Povoado por Dega, mãe de Teresinha, chorando bastante, relatou que não deseja que ninguém da família faça justiça com as próprias mãos. Ela vai esperar que as autoridades judiciais tomem as providências e coloquem o Valdomiro na cadeia. A família aguarda a chegada do corpo para a realização do sepultamento, que por sinal já deveria ter acontecido, já que Teresinha faleceu no sábado, mas devido a um problema no documento da mesma, o corpo até por volta das 14h desta segunda-feira (11), ainda não tinha sido liberado. Texto e Foto: Arnaldo Silva.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário